sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Converseta de prostíbulo




Tá memo bem! A conversa a descer ao nível «mac donalds» de subúrbio que o BE queria! E tarda nada vem aí a Maria Madalena, o Tiago e o resto do elenco.

Diz-nos a Bíblia (NT) que Jesus era filho de Deus. José assumiu a paternidade. 

Já Marx duvido que soubesse quem era a mãe e qual dos clientes desta é que seria o paizinho. Os marxistas do bairro alto para evitar esse tipo de problemas geneológicos juntam-se aos pares do mesmo género e adoptam criancinhas. Falta saber se tal como os velhos e relhos comunistas as comem ao pequeno almoço, ou antes, ou depois.

A diferença essencial com esta nova versão do Cristianismo para homos, é que em vez de escreverem um livro fundacional, transcrevem a coisa no Diário da República, sob a a forma de lei.

Não é tão romântico, mas dá-lhes um sentimento de dever cumprido na missão a que se dedicaram de exterminar a familia tal como a conhecemos, temos e praticamos.

É a versão «hamburger de soja / batata frita de pacote» da familia. Continuamos por aqui na construção afanosa de uma «sociedade suicida» e, de facto, qualquer dia só cá há sirios, afgãos e eritreus.

1 comentário:

Augusto Küttner de Magalhães disse...

Escrevi um texto sobre este tema que acho arrepiante, tal como o Charlie Hebdo!!!!!!!

Mas!!!!!!!